BEM VINDOS!

Sejam BEM VINDOS ao GeekMakeUp!

Este é um blog destinado a pessoas que gostem de maquiagem, música, fotografia, séries, viagens e tem filhos (não que eu Márcia tenha filhos rs) ou seja, tentaremos atender o público com diversos assuntos!

Contamos com 4 colaboradoras!

Eu Márcia postarei duas vezes por semana, falarei sobre o que der na cabeça (risos), mas especialmente sobre maquiagem.

A Bruna postará uma vez por semana, falará de fotografia, música (acreditem ela curte bandas que as vezes eu acho que só ela conhece, mas tem uma legião de gente que a vê com a camiseta da banda e fala que curti a banda também rs) e outros assuntos que ela achar pertinente ao dia que ela posta no blog.

A Amanda postará uma vez por semana e contará um pouco sobre a experiência dela de ser mãe de 3 meninos, SIM 3 MENINOS, os gêmeos e o mais novo da trupe, ela dará dicas sobre outros blogs que ela acompanha, sobre como é criar filhos nos dias de hoje, como ela escolheu a escolinha deles etc..assuntos de mãe hehehehe.

A Tatiana postará uma vez por semana e falará especialmente de séries e livros, mas ela também poderá contar sobre as viagens dela (pois eu acho que das colaboradoras ela é quem mais viajou), também acredito que ela possa falar de shows, ela curte ir a shows e tira fotos incríveis!

Bom, é isso gente!

Sejam bem vindos, em breve eu dou mais detalhes sobre como será as postagens hehehe…

Resolvi escrever para caso tenham visitas e não fique apenas o post de “olá mundo”!

Esperamos o mais breve possível poder começar a postar para todos!

bjss

Márcia, Bruna, Amanda e Tatiana

Deixe um comentário

