Coleção de Batons da Márcia

Oie!

Tudo bom?

Eu (Márcia) mostrei minha coleção de batons no Canal do Blog Febre de Make, eu vou colocar o link aqui:

Coleção de Batons da Márcia no Febre de Make

O blog pertence a Mayra e a Narye e vocês podem conferir abaixo:

Blog Febre de Make

Eu nunca havia parado para contar quantos batons eu tenho, achei que para uma pessoa com só uma boca eu até que tenho bastante. Confesso que já tive mais, mas eu aprendi a me desapegar SEM DÓ quando eu não uso.

(atualização: risos…comprei mais dois batons depois de gravar o vídeo, são duas cores da Maybelline que eu prometo mostrar no blog em breve).

E vocês tem coleção de batons?!
Deixem nos comentários:)

bjss

Márcia

Crédito da foto: FebredeMake

Um comentário sobre “Coleção de Batons da Márcia

Deixe um comentário

