Hoje é dia de The Maine

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje é dia do meu primeiro post aqui e preciso fazer um pequeno desabafo sobre séries antes de falar de uma banda que é muito amor.

O que foi esse season finale de Game of Thrones??? SOCORRO. Salvem os Stark, salvem o Norte!

11393055_879122872153303_4833165143374642436_n
(Imagem Heróis da TV)

E gente, Pretty Little Liars voltou com tudo, né? Quase chorei de agonia/angústia nos 2 primeiros episódios e sempre que eu acho que sei quem é a(o) A destroem minha alegria 😦

Bom, desabafo feito. Agora é hora de música e de apresentar (pra quem não conhece) uma banda linda, maravilhosa e cheirosa que eu vou abraçar pela terceira vez este ano: The Maine.

466109280
(The Maine e eu em 2011, ignorem minha face)

Eles são do Arizona, EUA, e formaram a banda em 2007. Os integrantes são: John O’Callaghan (vocal), Kennedy Brock (guitarra), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria).
Eles fazem um rock bem legal que fala principalmente de amor e amizade de uma forma bem descontraída (até engraçada) que a maioria de nós vai escutar e se identificar de cara com algumas letras seja por um momento atual ou por uma memória de quando era adolescente (que triste falar isso kkkk).

Porém, como sou estranha, vou colocar aqui o clipe de uma das minhas músicas preferidas que…adivinhem? É muito deprê!

Ok, vamos animar um pouco isso.

Gostaram?
Sigam The Maine no Twitter: @themaine
Estão mortos de amores?
Tem show este ano! Os ingressos com direito a Meet & Greet (de graça!) já esgotaram (aaaah), mas ainda dá pra você curtir a Brazilian Candy Tour:

31/07/15 Rio de Janeiro @ Circo Voador
01/08/15 São Paulo @ Carioca Club
02/08/15 São Paulo @ Carioca Club
04/08/15 Porto Alegre @ Teatro CIEE
05/08/15 Curitiba @ Music Hall

Que bandas vocês gostariam de ver por aqui? Mandem sugestões!

Beijão da Bruna.

Deixe um comentário

