Livro: Destrua este Diário

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje eu resolvi vir falar de um livro que li recentemente, na verdade ele não é bem assim de ler.

Esta na moda estes livros de pintar, mas de boa, eu não tenho paciência para pintar aqueles desenhos que precisaria de uma lapiseira 0,3 para poder pintar…então eu fui procurar algo para me distrair e que fosse do meu gosto.

“Destrua este Diário” me chamou a atenção no ano passado, mas eu estava com muitos livros parados aqui em casa, então resolvi esperar um pouco para ler, até que um dia eu estava andando pela livraria e ele estava em promoção e eu amo promoção e resolvi comprar.

Ele tem essa “leitura” rápida, depende na verdade se você tem a disponibilidade para destruir ele como pede as instruções.

O meu não ficou muito destruído, pois eu tenho TOC e não tive coragem para fazer várias coisas, mas as que eu consegui fazer foi um passatempo bem interessante HAUHAUHUAHAUHUHUAHAU.

20150618_112736

Eu indico a compra deste livro para quem curte um passatempo no metro ou trem ou transporte que possa fazer as atividades…talvez em sala de espera seja uma boa também risos.

Minha nota para o livro de 0 a 10 seria 7,5 pois eu achava que ele seria menos perturbador (pois como disse tenho TOC) AUHAUHAUHAU

Título: Destrua este Diário

Autor(a): Keri Smith

Editora: Instrinseca

Valor: R$24,90 (mas eu paguei R$19,90 na Saraiva em promoção)

Onde encontrar? Livrarias físicas ou on-line

Gostaram? Já leram este livro? Qual livro estão lendo?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

