Livro: Eu não sei lidar

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar de um livro, que assim que foi anunciado o lançamento eu fiquei enlouquecida curiosa para comprar!

Para quem não sabe eu sou fã de Fresno há muito tempo e não tenho vergonha de curtir a banda!

No dia 18/06 teve o show em comemoração ao lançamento do dvd dos 15 anos de Fresno e me recordei que quando minha irmã mais velha tinha 15 anos, Titãs estava fazendo 15 anos, hoje minha irmã tem 32 anos, CARACA Fresno tem um pouco menos da metade de vida dos Titãs…hahahhaa

Quem é fã de Fresno sabe que o Lucas compõe a maior parte das músicas e eu sinceramente acho que fãs do Lucas sempre quiseram compreender como ele pensa para compor, o que se passa na cabeça dele. Em minha opinião o Lucas é uma pessoa extremamente inteligente e eu sempre quis compreender como ele chegou em várias músicas, o que ele pensou e sentiu então chegou a resposta.

Descrição do Livro:

“A frente da banda Fresno há mais de quinze anos, Lucas Silveira conta sua trajetória pessoal e musical com um apanhado de memórias que vão da infância aos dias de hoje. Costurando uma colcha de retalhos, o músico parte de suas composições para revelar as histórias por trás das letras, vida fora dos palcos e os dilemas que transformaram sua vida.”

O que eu achei do livro:

Eu gostei muito! Me surpreendi com os porquês das músicas! Espero que o Lucas lance mais alguns HAUHAUHAUHAUA. De 0 a 10 dou 10 SEM DÚVIDAS!

Autor: Lucas Silveira

Editora: Dublinense

Foto de Capa: Rafael Kent

Valor: R$24,90 (normalmente)

Onde encontra? Livrarias físicas ou on-line

Quem já leu?

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

