Quem nunca?

Oie!
Tudo bem gente?

Hoje vim falar sobre uma coisa que já me perguntaram o motivo de eu fazer…a resposta é simples: pois é divertido!!!

Sempre que estou na fila da Starbucks eu fico pensando o nome que eu vou falar…eu sei parece a coisa mais idiota da face da Terra..mas quem já fez sabe que é divertido!
Quando a pessoa do caixa pergunta seu bome você fala o que você quiser e pronto…é só lembrar o nome que você disse e quando te chamarem você simplesmente ri sozinho (ou com os amigos).

Tem gente que simplesmente me acha idiota, mas sério tentem um dia e verificaram que é engraçado…pois a única pessoa que sabe que é mentira é você!

Uma vez eu fui o Batman tá dessa vez mais gente achou traça mas eu esqueci de tirar a foto pois estava ocupada rindo…

Na realidade às vezes nos permitimos cair numa rotina e esquecemos de nos divertir e ter aquele momento só nosso…seja ir para o cinema sozinho, ir no salão de beleza, fazer aula de dança…qualquer coisa sabem…simplesmente esquecemos que sorrir é algo que faz ben para saúde…aí fazer uma brincadeirinha já faz toda diferença…quebra aquela seriedade que temos de ter.

image

o dia que fui Sophia, pois achei que combinava com meu chapéu
image
Diaaaaaana let me be the one....rs fui Diana por conta de uma música do 1d que eu curto
image
Pois eu sou #tomlinsonteam

Eu minto meu nome na Starbucks e faço Jiu Jitsu e vocês? O que fazem para se distrair?

Bjss
Márcia

Deixe um comentário

