Gosto duvidoso: Fresno

Oie!
Tudo bem gente?!

Hoje vim falar de uma banda que dispensa apresentação!
Eu escuto Fresno desde que me conheço por gente…quando o Lucas berrava desafinadamente e não cantava…eu acho que depois de Hanson é a banda que eu gosto e acompanho até hoje há mais tempo!!

Fresno é de origem Sulista, eles já tiveram várias formações e na minha sincera opinião hoje esta em sua melhor formação.
Surgiram há 15 anos e evoluiram musicalmente aompanhando o crescimento dos fans. Diferente de outras bandas que eu já acompanhei, acho que Fresno cresceu se um jeito que manteve fans antigos e conquistaram novos.

Outro dia rolou o show de lançamento do dvd de 15 anos da banda e me peguei pensando “caraca 15 anos de Fresno!! Meia vida minha…” kkkkk e sério a evolução deles é inacreditável! O show foi perfeito mesmo que o Lucas erre as proprias letras… O som tava bom, as músicas parecem ter sido escolhidas a dedo pra mim! Espero que tenha mais um logo! Kkkk

Mas voltando para o assunto, Fresno é uma banda de Rock brasileiro mesmo que digam emo…, estão na estrada faz 15 anos e atualmente tem como formação: Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Vavo Mantovani (guitarra e vocal), Mario Camelo (teclado e vocal) e Thiago Guerra(bateria e vocal).
A discografia deles:
– O acaso do erro (EP)
– Quarto dos Livros
– O rio, a cidade e a árvore
– Ciano
– MTV 5 bandas de Rock
– Redenção
– Revanche
– Cemitério das boas intenções
– Infinito
– Eu sou a maré viva
– Fresno 15 anos ao vivo

Seguem algumas fotos das formações da banda:

image

image

image

image

image

Eu tive a boa  sorte de conhecer a banda pessoalmente na época que o Lucas fazia chapinha hauahauajaushauaajis tipo em 2007 e eles são muito humildes, sabem e reconhecem que chegaram onde estão por conta dos fans! E desde aquela época até hoje (posso falar do Vavo e do Lucas) não mudaram nadinha (exceto o cabelo kkkkk). Marinho e Guerra mesmo sendo mais recentes na banda eu conheci na época de Terceira Edição (procurem esta banda é muito boa!!) e fiquei muito feliz quando soube que entraram pra Fresno!

Eu sou fã do Lucas, já até falei do livro dele no blog e gente…sério se tem dois bateristas que na minha opinião você sempre sabe que estão tocando são Thiago Guerra e Dieguito(Vivendo Do Ócio)…de verdade…eles tem um estilo único e eu piro quando eles tocam…é tipo de sentir a alma deles nas músicas!!

E vocês? Gostam de Fresno?!

Bjss
Márcia

Deixe um comentário

