Um vício: Suits

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim falar de uma série ótima que vai te prender logo no primeiro episódio.

Suits estreou em 2011 e está na 5a temporada atualmente. A história envolve os personagens de um escritório de advocacia, o Pearson & Hardman,  que só aceita funcionários que tenham se formado em Harvard.
Os principais personagens são Harvey Specter (Gabriel Match), um dos melhores (e mais bonitos) advogados de Manhattan, e Mike Ross (Patrick J. Adams), um simples garoto (também bonito) com uma memória brilhante (queria ser assim kkkk) que foi expulso de Harvard e nunca conseguiu o diploma em Direito.

Depois de uma SUPER confusão que me deu agonia (não, não vou contar), Mike acaba em uma entrevista de emprego que Harvey está fazendo e fica impressionado com a memória de Mike. Mesmo sabendo que ele não é formado em Direito, Harvey contrata Mike e, obviamente, isso começa a gerar muita confusão dentro da empresa.

Mas Suits não é só sobre casos que são brilhantemente ganhos pelo escritório de advocacia. Ainda tem dramas pessoais, profissionais, romances, amizades e o melhor de tudo: humor sarcástico. Não tem como não se apaixonar pelo jeito frio e sedutor de Harvey, pela genialidade e bondade de Mike, pela alegria e humor da secretária sensacional Donna (diva) Paulsen (Sarah Rafferty) e não tem como não ter uma relação de amor e ódio por Louis Litt (Rick Hoffman).

Gostou? Tem algumas temporadas no Netflix (seu lindo!)

Assista e tenha crises de ansiedade, desespero, angústia, fofura, felicidade, etc. Mas tenha consciência que a série vicia!

Qual série vocês são viciados? Contem pra gente!

 

Beijos da Bruna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s