Resenha Base HD Invisible Cover

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje venho trazer a resenha de uma das minhas bases favoritas (até o momento).

Trata-se da Base HD da Make Up Forever.

Esta base ficou master famosa depois de um vídeo no youtube (vou deixar o link abaixo).

Vídeo Incrível sobre a base

Depois deste vídeo MILHARES de pessoas foram atrás desta base declarando a mesma UM MILAGRE EM POTINHO uma das melhores do mercado.

A descrição da Make Up Forever (também conhecida como MUFE):

“Base líquida não oleosa que proporciona cobertura média a total. Cobre sem falhas as imperfeições da pele, ao mesmo tempo em que permanece invisível na tela da tv e na vida real. Esta base de longa duração cria um efeito de foco leve, pensado para suprir a necessidade de quem está sob os holofotes. Deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante.

HD Invisible Cover Foundation possui 25 tonalidades ideais para atender todos os tons de pele.”

A minha cor é a 117 Marble e eu achei que ficou muuuuuito boa na minha tonalidade.

Sofro muito para encontrar uma base que não parece que estou mascarada, pois tenho pele de fundo amarelado e a maior parte das bases que já provei me deixam meio rosada..daí a base da uma aparência de máscara, mas esta a cor ficou MUITO boa mesmo.

Pele sem base (e a cara de sono....)
Pele sem base (e a cara de sono….)

Esta sou eu com cara de sono e parece que estou triste de propósito, mas gente, de verdade eu ainda to aprendendo a tirar estas fotos para resenha…rs.

Pelo com base (mas o sono ainda não tinha passado)
Pelo com base (mas o sono ainda não tinha passado)

E esta sou eu com um pouco mais de dignidade hahahahha.

Minha opinião sobre a base: de fato ela é boa, cobriu minhas marquinhas como podem ver na foto, ela durou bem na minha pele que tende a ser oleosa, testei com e sem primer e se comportou na minha pele de forma bem semelhante.

Ela de fato fica muito boa em fotos, não sei em vídeo pois nunca gravei usando ela…rs… a durabilidade na minha pele foi boa, durou o dia todo, mas indico ela pra noite…para o dia eu achei que ela entregaria que estou maquiada, prefiro BB Cream da Loreal ou CC Cream da Mary Kay.

Nota de 0 a 10?! 9,5 Perdeu 0,5 para o valor, eu sei que envolve toda tecnologia, mas não é todo dia que acordamos com 185 reais sobrando na conta para comprar uma base nova kkkkk

Eu acho ela meio carinha, mas valeu o investimento.

Não tenho certeza, mas acho que paguei 169 reais na minha, na Sephora está R$185,00.

Sephora – Base HD MUFE

E vocês? Já testaram a base?

Bjss

Márcia

 

Um comentário sobre “Resenha Base HD Invisible Cover

Deixe um comentário

