Maquiagens que mais gosto: Taylor Swift

Oie!

Tudo bem gente?!

Me julguem se quiserem!!! risos MAS EU AMOOOO TAYLOR SWIFT, acho ela LINDA, MARAVILHOSA, TALENTOSA e com um bom gosto para namorados AUAUHAUHAUHUA.

Acho que ela se veste e maquia SUPER BEM e esses CERTEZA são um dos fatores de nomearem ela como uma das mulheres mais poderosas do mundo segundo a revista FORBES.

Separei o estilo de maquiagem que eu mais gosto (e sinceramente acho que ela também), esfumadinho nos olhos, delineado gatinho e BATOM VERMELHO. Se ela tivesse um Viva Glam com a MAC seria VERMELHO CERTEZAAAAAAA (#fikdikmac).

Vou começar com maquiagens de batom mais nudezinhos, ela tem aparecido com esse estilo ultimamente (alternado com o bocão LÓGICO).

Cantinho de olho iluminado, esfumado marrom, delineado gatinho, contorno (bronzer), blush cor de saúde e eu fiquei na dúvida, se ela esta de lipbalm ou se esqueceram do batom vermelho HAUHAUHAUHAU
Cantinho de olho iluminado, esfumado marrom, delineado gatinho, contorno (bronzer), blush cor de saúde e eu fiquei na dúvida, se ela esta de lipbalm ou se esqueceram do batom vermelho HAUHAUHAUHAU
Esfumado marrom, cantinho iluminado, glitter ou pigmento no contro da pálpebra e aparentemente nos cílios inferiores, blush cor de saúde e gloss.
Esfumado marrom, cantinho iluminado, glitter ou pigmento no contro da pálpebra e aparentemente nos cílios inferiores, blush cor de saúde e gloss.
Esfumado acizentado, lápis azul, blush cor de saúde, batom NUDE.
Esfumado acizentado, lápis azul, blush cor de saúde, batom NUDE.

Um batom coloridinho, para variar (rs).

Esfumado azul acizentado, delineado azul nos cílios inferiores, blush cor de saúde (ainda descubro qual ela usa!!) e para mudar um pouquinho um batom coral.
Esfumado azul acizentado, delineado azul nos cílios inferiores, blush cor de saúde (ainda descubro qual ela usa!!) e para mudar um pouquinho um batom coral.

E agora o bocão (marca registrada da DIVA).

DIVANDO, nesta maquiagem ela tem um esfumado acizentado, delineado preto na pálpebra, lápis prata nos cílios inferiores, iluminado nos olhos, senti só um contorno (bronzer)  e claro o BOCÃO A LÁ TAYLOR
DIVANDO, nesta maquiagem ela tem um esfumado acizentado, delineado preto na pálpebra, lápis prata nos cílios inferiores, iluminado nos olhos, senti só um contorno (bronzer) e claro o BOCÃO A LÁ TAYLOR
Esfumado marrom (eu acho meio terroso-avermelhado), delineado gatinho, blush cor de saúde e batom cremoso vermelho.
Esfumado marrom (eu acho meio terroso-avermelhado), delineado gatinho, blush cor de saúde e batom cremoso vermelho.
Esfumado marrom, delineado dourado nos cílios inferiores, cílios postiços, blush cor de saúde (rs) e batom vermelho com gloss.
Esfumado marrom, delineado dourado nos cílios inferiores, cílios postiços, blush cor de saúde (rs) e batom vermelho com gloss.

Batom vermelho ou não, eu sempre procuro fotos dela depois de festas que ela marca presença e fico de olho nos clipes que ela lança, pois acho as maquiagens MARAAAAA!

E você?! Curte as maquiagens da Taylor?!

bjss

Márcia

 

 

Deixe um comentário

