Série: American Horror Story

Oie!

Tudo bem gente?!

AHA!

Acharam que era a Bruna falando de séries?! ENGANEI VOCÊS (sqn).

Bom gente, como eu disse eu falaria do que desse na telha….rs…

Hoje vim falar de uma das séries que conquistaram meu coração, quem recomendou foi minha amiga Débora e apoiada pelo meu amigo Alê.

Sempre que eu via a chamada para esta série eu morria de medo e nunca fui assistir, mas depois do primeiro episódio, não consegui mais parar!!

American Horror Story é uma série norte americana de horror criada e produzida por Ryan Murph e Brad Falchuck. Cada temporada fala de um assunto diferente, o que não deixa menos assustador.

Hoje ela já está na sua quinta temporada (eu comecei a terceira temporada agora – OBRIGADA NETFLIX!!!).

Na maior parte das temporadas o elenco se repete, mas com personagens diferentes.

Dentre os atores que se repetem em quase todas as temporadas estão: Jessica Lange, Evan Peters (AMO!), Sarah Paulson, Frances Conroy e Lily Rabe.

Vou ser BEM honesta, eu sou medrosa do tipo:

11008401_1072154699481170_1658059269593113867_n

Fiquei com muito medo de assistir, mas no elenco tem dois atores que eu AMOOOOO: Evan Peters e Zachary Quinto!

eu amo essa cara de maluco que ele tem HAUHUAHUAHUA
eu amo essa cara de maluco que ele tem HAUHUAHUAHUA
Para mim, Syler S2
Para mim, Syler S2

Depois de assistir o primeiro episódio eu não consegui mais parar, mesmo com medo em alguns momentos, assisti firmemente!

A primeira temporada é a Murder House fala sobre uma casa que todos que morrem no terreno dela ficam lá assombrando as pessoas.

A segunda temporada é a Asylum fala de internos de um asilo para gente maluca (risos) sou péssima apra descrever…

A terceira temporada é a Coven, pelo que entendi são bruxas, ainda não assisti muita coisa para falar algo…

A quarta temporada é a Freak Show, fala sobre discriminação de pessoas “diferentes”.

A quinta temporada se chama Hotel e está em produção.

Eu assisti as duas primeiras temporadas no NETFLIX e to indo para terceira pois ESTREOOOOOOU no NETFLIX (todos choram de felicidade).

Tem como assistir na internet, mas eu não tinha achado um site confiável para assistir a terceira e quarta temporada (se vocês conhecerem algum para recomendar deixa nos comentários).

Gostam da série?

Deixem nos comentários =)

bjss

Márcia

5 comentários sobre “Série: American Horror Story

  1. Eu não consegui continuar acompanhando.. assisti a primeira e foi mais ou menos de boa. Mas não consegui terminar a 2ª. Nossa, tinha pesadelos todas as noite, acordava gritando, fiquei super atordoada. Acho a série ótima, mas bem forte… alguns amigos meus tambem falam!
    Tem q ser corajosa ahhahaha

    Curtir

  2. Eu estava completamente apaixonada por ahs até chegar na quarta temporada, eu amei a primeira e a segunda temporada e mesmo a terceira não dando tanto medo eu amei o estilo mais mistico que teve, mas fiquei desanimada na quarta.

    Curtir

Deixe um comentário

