O Rock do Far From Alaska

Olá pessoal! Tudo certinho com vocês?

Terça fui no festival Rock Works promovido pela revista Rolling Stone e tive a oportunidade de ver Far From Alaska, Boogarins e Scalene (ainda tinha Emicida, mas o metrô não ia me esperar kkkk). Aí passei algumas horas pensando se falava aqui de Scalene ou Far From Alaska e, como Scalene já está um pouco mais conhecida por causa do Superstar (a final é domingo, votem neleeees!), resolvi falar dessa banda que quando ouvi pela primeira vez achei que era gringa.

Far From Alaska foi formada no ano de 2012 em Natal (sim, brasileiríssimos). Desde então, a banda formada por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) conquistou o Som Pra Todos que deu a oportunidade para a banda se apresentar no Planeta Terra de 2012 e o contrato com uma gravadora além, é claro, da gravação do EP Stereochrome (2012) e do álbum modeHuman (2014).

O show foi demais (mesmo sendo curtinho, pois era um festival), a energia deles no palco é ótima e eles são muito bons ao vivo. Fiquei querendo mais!

Selecionei duas músicas pra vocês. A primeira é Rolling Dice:

E como disse que estava na dúvida sobre qual banda falar, a segunda é Relentless Game com Scalene (meu vídeo do show tá com o áudio horrível, chorei):

Curtiu? Ouça, curta e siga Far From Alaska:

Soundcloud
Facebook
Twitter

Beijos da Bruna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s