Resenha: Batom Amorous MAC

Oie!

Tudo bem?

Mais uma resenha!!!

Hoje trago um dos meus batons mais lindos!

O Amorous da MAC!

Ele é da linha regular da marca infelizmente esgotado no Brasil, faz tempo que não encontro e é de acabamento Satin.

O acabamento Satin é um semi matte, significa que ele tem uma cremosidade, não fica totalmente opaco nos lábios, mas tem uma durabilidade melhor que os cremosos.

A cor do Amorous é um tom marsala (na minha sincera opinião) muito bonito e eu acho que fica bonito em todos os tons de pele.

DSC08031

Luz Natural

Luz Natural

Luz Artificial
Luz Artificial

Gosto muito deste batom, ele é um dos meus favoritos.

O meu eu ganhei da minha amiga Polly (POLLY TE AMO), mas pode ser encontrado quando tiver em estoque rs por R$66,00 nas lojas físicas ou on line da MAC ou na loja on line da Sephora.

MAC

Sephora

Gostaram?

Vocês tem esse batom?

 

Bjss

Márcia

 

 

Deixe um comentário

