Blogueira que recomendo: Jen

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar de uma blogueira que eu comecei a acompanhar no YouTube, durante a minha saga para aprender a maquiar meus olhos encontrei a Jen.

Ela é descendente de coreanos (pelo que entendei, se eu estiver errada me corrijam), ela tem um blog e um canal chamado From Head To Toe, lá tem muita maquiagem, moda entre outros assuntos. Eu acompanho mais pelo canal dela do que pelo Blog, mas segue o link para quem se interessar pelo blog dela!

From Head To Toe BLOG

Para quem não sabe eu tenho a famosa DOBRINHA do olho ou pálpebra móvel visível em apenas um dos meus olhos orientais…não sei explicar por que… mas quando encontrei a Jen no YouTube me encantei…pois ela também sofre com isso ahuahauhauha.

Nesta foto talvez dê para perceber que ela tem a "palpebra móvel" do olho direito mais saliente que do olho esquerdo (lembrando que o olho direito dela esta na sua esquerda rs)
Nesta foto talvez dê para perceber que ela tem a “palpebra móvel” do olho direito mais saliente que do olho esquerdo (lembrando que o olho direito dela esta na sua esquerda rs)

Foi assistindo os vídeos dela que eu aprendi a maquiar meus olhos, já assisti MUITOS vídeos e quando ela se maquia eu me identifico mais e fica melhor em mim.

Eu amo essa maquiagem, sempre que preciso TENTO me inspirar nela!
Eu amo essa maquiagem, sempre que preciso TENTO me inspirar nela!

unnamed (1)(1)

Separei algumas fotos que me maquiei. Quando eu não reproduzo (do meu jeito rs) a maquiagem que mostrei na segunda foto da Jen, eu aposto no delineado (que eu também sofri para aprender).

Delineado é o que há:

Eu ACHO que esse batom é o AMOROUS da MAC
Eu ACHO que esse batom é o AMOROUS da MAC
Batom é o All Fired Up e essa cara de perdida, eu não sei de onde veio....
Batom é o All Fired Up e essa cara de perdida, eu não sei de onde veio….
Na foto estou usando o batom líquido matte na cor vermeli da Quem Disse Berenice
Na foto estou usando o batom líquido matte na cor vermeli da Quem Disse Berenice

Tentando esfumar…rs…

Eu ACHO que o batom é o Twig da MAC....rs
Eu ACHO que o batom é o Twig da MAC….rs
Batom da foto: Meiga da Contém 1g
Batom da foto: Meiga da Contém 1g

Não sei se deu para ver nas fotos minha maquiagem, pois essas fotos eu tirei do celular rs.

Caso se interessem pela Jen segue alguns links:

Youtube
Facebook
Instagram
Twitter

E vocês? Já conheciam a Jen?!

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

