Pincéis Love&Beauty Forever21

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar de um kit de pincéis que ganhei da minha Tia Carmem.

Ela comprou na Forever21 do Japão mas eu já vi para vender no Brasil.

Eles são muito fofinhos, pois tem o cabo trabalhadinho (e eu amo coisas fofas).

O kit vem com 5 pincéis em um estojinho transparente.

DSC07968

Pincel de Blush - eu uso para contorno
Pincel de Blush – eu uso para contorno
Pente e Escova para sombrancelhas
Pente e Escova para sombrancelhas
Pincel para delineador
Pincel para delineador
Pincel de sombra - mas uso para corretivo
Pincel de sombra – mas uso para corretivo
Pincel de batom
Pincel de batom
Eles vieram nessa embalagem da Forever21
Eles vieram nessa embalagem da Forever21

Eu achei os pincéis bem bons, e como eles não são muito grandes são práticos para carregar na bolsa.

As cerdas do de blush são bem macias e as do de olhos e boca são bem firminhos.

Eu não sei quanto custa no Brasil, nem o quanto minha tia pagou no Japão, mas se encontrarem na Forever21 eu recomendo a compra.

Vocês gostam de pincéis fofos?

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

