Dica de Filme: Insidious (Sobrenatural)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Sabe aquele sábado entediante em que nada dá muito certo, você chega em casa mais cedo do que queria e não consegue dormir por nada? Então, foi em um sábado desse que eu comecei a mudar de canal que nem doida aí parei no único filme que ainda estava no comecinho: Insidious (no Brasil, Sobrenatural).

Eu não dava NADA para o filme, que no início mostra uma família com três crianças que acaba de mudar para uma casa nova.  Entre caixas que somem e a loucura de organizar a nova casa, Dalton (Ty Simpkins), um dos filhos de Renai (Rose Byrne) e Josh (Patrick Wilson), ouve barulhos muito estranhos e resolve investigar o porão, onde acaba sofrendo uma queda de uma escada quebrada. Ele é socorrido pelos pais e nada de grave acontece a ele.

Porém, a coisa começa a ficar intrigante quando Dalton inexplicavelmente entra em coma. Sim, ele entrou em coma de um dia para o outro e nenhum médico soube explicar o porquê. Meses depois ele é transferido para a casa, ainda no mesmo estado, para ficar com a família.
É a partir daí que Renai começa a notar acontecimentos estranhos na casa, como vozes na babá eletrônica, vultos muito do mal, alarme da casa disparando a noite, entre outras coisas. AVISO: se você não curte esse lance de espíritos, de tomar sustos ou fica paranoico depois de ver essas coisas, CUIDADO.

Por achar que a casa é amaldiçoada, a família se muda para outro local. Adivinhem? Renai vê o espírito de um menino e acha que a maldição os seguiu até lá. Depois da mãe de Josh indicar a equipe de Elise para se comunicar com os espíritos e tirá-los de lá, a coisa fica mais tensa ainda e minha frequência de pulos aumentou kkkk.

Não vou contar o resto do filme, claro. Mas adianto que tem um tom um pouco fantasioso e até cômico com os espíritos que aparecem depois, o que dá um alívio para as pessoas que têm um medo maior que o comum (e uma tristeza para quem ama terror mais realista).
Insidious tem uma continuação, Insidious, chapter 2 (que eu ainda não vi) e neste mês vai estrear o Insidious, chapter 3 (Sobrenatural, A Origem aqui no BR).

Dormi que nem um bebê depois do filme (juro, depois que você vê muitas tripas de zumbi/humanos, os espíritos não são nada).

Vocês curtem filmes e séries de terror? Quais?
Fiquem ligados no blog que semana que vem falarei de Fear The Walking Dead!

Beijos da Bruna.

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de Filme: Insidious (Sobrenatural)

  1. Eu adoro sobrenatural!! Confesso que o segundo não me deu tanto medo, consegui assistir e dormi numa boa, algo que nunca consigo quando assisto filme de terror hahaha mas esse terceiro que vai sair parece ser muito bom é assustador estou ansiosa para assisti-lo. Ótimo post.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s