Gosto duvidoso: Taylor Swift

Oie!

Tudo bem gente?

Como eu disse na semana passada ME JULGUEM MAS EU AMO TAYLOR SWIFT!

E vim falar um pouco da MUSA DIVA!

Taylor Allison Swift, mais conhecida como Taylor Swift é cantora e compositora norte americana de música country. Possui 5 álbuns em estúdio e três ao vivo.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2006, contudo ela emplacou mesmo em 2008 com o hit LOVE STORY.

Sua discografia consiste em:

  • Taylor Swift – 2006
  • Fearless – 2008
  • Speak Now – 2010
  • Red – 2012
  • 1989 – 2014

Suas músicas no inicio da carreira eram bem country, mas com o passar dos anos ela veio deixando mais POP, o que não desagradou NENHUM pouco a maior parte dos fãs eu mesma amei!

Dentre os álbuns sabemos que a moça escreve sobre relações que teve com seus ex-namorados, para vocês verem…se não está fácil para Taylor…quem dirá para nós meras mortais ahuahuahuhauha . Devido a isso a mídia sempre fica no pé da moça sobre as letras das músicas, não somente a mídia, mas às vezes suas letras tem respostas (#tipojohnmayer) e a moça até criou inimizades no ramo musical por conta disso.

Sem falar que ela sempre fica no TOPO da Billboard e é uma das cantoras mais premiadas do MOOOONDO.

Separei algumas fotos com falta de braço pra tanto prêmio:

cantora-taylor-swift-posa-com-premios-do-mtv-europe-music-awards-ema-em-frankfurt-alemanha-1352721935014_1920x1080

taylorbillboard

File_20115238575

2015_billboard_music__fran

Até quando não concordam que o prêmio deve ser dela, ela é LINDA rs
Até quando não concordam que o prêmio deve ser dela, ela é LINDA rs

 

Sinceramente eu AMOOO a fase country da cantora, mas a atual fase dela é MASTER boa!

E OS CLIPES MINHA GENTE Taylor samba na cara da sociedade.

Seguem os que eu mais AMO!!

LOVE STORY este clipe é um dos mais fofos S2

YOU BELONG TO ME eu adoro este aqui!!!

MINE Mine é daquelas músicas que contam uma história fofa rs

WE ARE NEVER GETTING BACK TOGETHER Esse aqui deu o que falar, a famosa separação de Taylor e Harry Styles

EVERYTHIG HAS CHANGE OOOOOOWN é tudo que tenho a dizer sobre Taylor com Ed Sheeran!!

BLANK SPACE Esta música foi elogiada pela mídia, pois a moça esta “zombando” a imagem de A LOKA dela a respeito de relacionamentos, INCLUSIVE esta música foi elogiada por Harry Styles que defendeu a cantora dizendo que ela não essa maluca que ela mostra no clipe.

BAD BLOOD Este clip é a prova que ela esta sambando na cara da sociedade! Se não bastasse ser uma ótima música, ela escalou um ELENCO poderoso de amigas para participar!

ENFIM minha gente, se você não gosta de Taylor, deixe nos comentários.

Se você gosta de Taylor, deixe nos comentários.

Se você for um Swiftter isso existe? deixe nos comentários!

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

