Filme: Homem Formiga

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar de um filme, que eu sinceramente não estava esperando o lançamento… na minha opinião ele não foi tão divulgado quanto os outros filmes de heróis da Marvel.

Gostaria de declarar que eu não sou fã do homem formiga, gosto mais da VESPA…mas ENFIM rs.

O filme encerra a segunda fase do Universo Marvel, logo após o filme Os Vingadores: A Era de Ultron.

É estrelado pelo Homem Formiga, um dos fundadores dos Vingadores nos quadrinhos. Seu alter-ego é o ladrão Scott Lang, que recebeu uma roupa que permite alterar o tamanho dos objetos e dos seres vivos. Ao tomá-la, ele consegue diminuir até o tamanho de uma formiga.

No elenco temos Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly como os atores principais.

Eu fui assistir o filme sem nenhuma expectativa, mas gostei muito!

Minha única reclamação foi as POUCAS opções de sessões LEGENDADAS!!

Agora estou na espera de O QUARTETO FANTÁSTICO, eu sinceramente não gostava do elenco do primeiro, mas gostei bastante da escolha para o novo!

E vocês, já assistiram?

Deixem nos comentários.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

