Filme: Pixels

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar um pouco sobre o filme Pixels que estreou na semana passada!

Este filme foi dirigido por Chris Columbus (sim o cara que produziu os dois primeiros filmes de Harry Potter) e é baseado em um curta-metragem com o mesmo nome lançado em 2010 na internet.

Como elenco contam com a presença de: Adam Sandler, Kevin James, Josh Gad, Peter Dinklage (sim o anão de Games of Thrones – que eu tenho vergonha de dizer que não li e não assisti), Michelle Monaghan, Brian Cox e a super participação da PLL Ashley Benson!!

wpid-wp-1438171723019.jpeg

A sinopse do filme trata-se de uma tentativa de comunicação pacífica com vida extraterrestre, a NASA lança uma capsula no espaço com acontecimentos na vida da terra, entre eles a filmagem de um campeonato da games da época em 1982.

Contudo a mensagem foi recebida incorretamente em em 2015 os alienígenas mandam sua nave com jogos clássicos dos anos 80 para derrotar a terra.

O que eu achei? Eu não sou muito fã de filme de besteirol, mas como joguei estes jogos na minha infância eu tive de ir assistir kkkk #avelha e SIM EU GOSTEI MUITO, lógico que não acredito que seria possível acontecer esse tipo de coisa, mas eu achei que valeu a pena meu din din nele.

Mas mais uma vez gostaria de manifestar dificuldade de encontrar salas que estivesse exibindo a versão legendada! Não gosto de filme dublado rs.

O filme não me impressionou com a história, mas os efeitos estão OK.

O elenco não me atraiu muito, pois não gosto do Adan Sandler, mas a PLL Ashley estaria lá então PQ NAO?! auahuauah

wpid-wp-1438171726944.jpeg

Não é o tipo de filme que eu assistiria de novo (tipo A Culpa é das Estrelas que eu assisti tantas vezes que já sabia as falas ahuahuahua mas também, quem resiste ao Ansel???), mas indico como um bom filme para ir ao cinema.

E vocês já assistiram? Gostaram? Deixem nos comentários.

bjss

Márcia

 

OBS: TODAS AS IMAGENS DO POST FORAM RETIRADAS DO GOOGLE.

 

 

Deixe um comentário

