WISH LIST: NAKED 3

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar sobre uma Palete de Sombras que está faz muito tempo na minha wish list, mas eu ainda não pude comprar, pois NÉ 229 dilmas não é pra todo mundo (risos).

Começa que a embalagem é linda (a loka das embalagens bonitas)…

{127A6357-67D8-43A8-8D48-9A446D6D5835}_Naked-3-ZOOM_500px

Ela tem tons de rosa, que são os que eu mais uso…

UD NAKED3SWATCHES

OBS: este swatch foi retirado do blog The Beauty Look com o seguinte Link:

The Beauty Look Naked 3

Sem falar que as sombras da Urban Decay são maravilhosas!

Eu tive uma Naked 2 e um Naked Basics, eu não usava muito a Naked 2 e vendi e a Naked Bascis teve um triste fim….o CHÃO auhuahuahuahau (dou risada pra não chorar).

A pigmentação é maravilhosa, a fixação também e as cores são puro amor S2.

A Naked 3 é um dos itens da minha Wish List que comprarei na primeira oportunidade.

E vocês? Tem itens na wish list de vocês?!

Me contem nos comentários.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

