Resenha: Delineador em Gel MaryKay

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar sobre um produto que eu adoro, mas confesso ter preguiça de usar! hahahahhahahaha

Delineador é aquele produto que quando você não quer fazer uma MASTER maquiagem ele é a graça da maquiagem, eu gosto muito de passar quando faço aquela maquiagem completa, quando coloco cilios postiços e ai parece que tenho cílios de verdade e quando quero dar um UP no olhar e não estou com preguiça.

O que vou mostrar hoje é um dos meus favoritos falou a pessoa que tem dous delineadores já testei vários delineadores em gel, da MAC, da Quem Disse Berenice, da Vult e não me adaptei a nenhum deles, até que minha amiga Priscilla me apresentou este aqui e eu cai de amores S2 S2.

DSC08050
O delineador vem com um pincel
DSC08051
O pincel lembra um de batom, mas eu gosto bastante dele para usar o delineador da MaryKay

DSC08052

Ele é BEM preto, mas BEM PRETO mesmo, logo na primeira passada ele já fica assim BEM PRETO (risos), a fixação dele é muito boa, mas infelizmente minha pálpebra fica oleosa durante o dia, aí eu passo um pouco de sombra preta por cima.

Eu gosto de aplicar com o pincel que vem com o produto, nem todo mundo gosta, mas eu me adaptei super bem com ele, faço inclusive o delineado gatinho com este pincel.

Nos meus olhos duram o dia todo, mesmo quando não passo a sombra (mas sem sombra da uma leve transferida) e ele só sai com demaquilante!

Sempre uso um sabonete demaquilante no banho e termino com o demaquilante para retirar o que persistir.

De 0 a 10 eu dou 9,5 para ele, perde esse meio pontinho apenas pois EM MIM ele da essa trasnferidinha durante o dia.

Ele custou R$54,00, eu achei meio carinho, mas tem bastante produto e tem um prazo de validade que vai dar para usar muitas mas MUITAS vezes. Acho ele melhor que o da MAC (o fluidline) e é mais barato que o da MAC, então eu penso que a compra vale MUITO a pena.

Você pode comprar este delineador com revendedoras da marca.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

