Meus Lipbalms Favoritos

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar sobre meus lipbalms favoritos!

Eu amo lipbalms, já fui #aloka dos lipbalms mas hoje só tenho os que eu realmente uso e espero um terminar para comprar outros.

Para mim não tem como você querer um bocão se não tratar dos lábios, por isso uma vez por semana eu esfolio os lábios e passo lipbalm sempre que lembro e antes de passar batom e antes de dormir.

Seguem os meus favoritos:

Nivea Med Protection FPS 15
Nivea Med Protection FPS 15

Gosto muito deste da Nivea, ele é um dos primeiros que eu testei, devo estar no meu terceiro deste aqui, ele tem uma ação que melhora os lábios mesmo quando eles estão rachados, o meu está sujinho pois eu carregava ele na bolsa.

BabyLip da Maybelline, mesmo tendo esta cor intensa, nos lábios quase não dá pra notar
BabyLip da Maybelline, mesmo tendo esta cor intensa, nos lábios quase não dá pra notar

Este da Maybelline eu não sinto TANTA hidratação quanto o da Nivea, mas carrego ele na bolsa pois ele dá uma leve colorida nos lábios, ele não fica melequento e não derrete com a mesma facilidade que os com cor da Nivea e o MELHOR ele não fica sujo na bolsa hauhauhauhuhauah

Blistex Lip Relief Cream - meu favorito, tirei foto dele assim para mostrar o aplicador e a consistência dele
Blistex Lip Relief Cream – meu favorito, tirei foto dele assim para mostrar o aplicador e a consistência dele

Eu acho que ele é meu favorito da VIDA! Super potente, lembra muito o bepantol para lábios mas é a metade do preço! Ele é bem consistente e MASTER hidrata os lábios, no dia que seus lábios precisarem de uma REHAB super indico este aqui!

Agora por último e não menos importante, o LIPBALM que eu tenho vontade de comer!

Manteiga para lábios Nivea de Baunilha e Macadâmia
Manteiga para lábios Nivea de Baunilha e Macadâmia

A Nivea lançou esta manteiga para lábios com os aromas Original, Frutas Vermelhas e Baunilha com Macadâmia, eu AMO o cheirinho do de baunilha, da MUITA vontade de comer o conteúdo do potinho, eu já tive dos outros aromas também, para mim eles hidratam igual mas o cheirinho deste ganhou meu coração S2!

Bom, é isso, vocês gostam de lipbalms?

Me contem qual vocês usam.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

