Pretty Little Liars – Reta Final

Olá pessoas lindas! Como vão vocês?
Teve show do The Maine no fim de semana, então estou com aqueles momentos lindos do meet and greet na minha cabeça e fico sorrindo como se eu tivesse uns 15 anos.

Mas não é só isso! FINALMENTE VAMOS DESCOBRIR QUEM É A!!!!

ATENÇÃO: o post contém SPOILERS. Se não assistiu, não quer saber de nada, NÃO LEIA.

.

.

.

.

Quando a Spencer descobriu sobre o ChArles DiLaurentis fiquei tipo: “Manooooo, não é possível que ele seja parente da Ali”. Mas quando as peças foram se encaixando e o pai dela conta como o irmão era, pensei: “Por isso que a Ali é maluquinha assim, genética.”

Bom, pelas contas, o Charles deve ter uns 25 anos mais ou menos, pois é mais velho que o Jason. Mas quem raios seria esse cara?
A Marlene King, produtora da série, andou dizendo que nós já vimos o Charles sem a máscara na série. E disse que alguns episódios tem dicas sobre o Charles: A história de Charles começa quando A rouba o jogo da Mona, e isso é introduzido no episódio 3×01 e terminará no 6×10.  Há algumas dicas no episódio natalino, várias pistas na 4ª temporada e algumas outras na 3ª.

Ou seja, nada de dicas na primeira, segunda e quinta temporadas? CHO-CA-DA.

Fiquei lendo vários e vários blogs com teorias sobre quem seria o Charles e formei minha opinião, pois acredito que a maioria das referências da série levam para essa pessoa. Aí algumas semanas atrás achei no YouTube um vídeo que diz conter os spoilers oficiais sobre o 6×10. E era exatamente esse cara que achei que é o A.

Não sei se é verdade, mas está aqui pra você que é curioso que nem eu assistir. Se prefere se surpreender, não assista.

E vocês? Acham que ele é mesmo o ChArles?

Beijos da BrunA

Deixe um comentário

