Comprei, usei e não gostei

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim falar sobre 5 produtos que eu comprei, usei e não gostei… infelizmente eu compro muitas coisas pois vejo blogueiras que acompanho falando bem aí eu quero testar também!

Mas nem sempre me dou bem né….é a vida hehehehe

Hoje separei 5 produtos (imagens by Google, exceto uma que peguei da Bruna do Pausa para Feminices e que fique claro que eu não gostei do BATOM e não tem nada ver com a Bru, pois eu amo a Bru e o blog dela).

BB Cream Natura
BB Cream Natura

Assim que foi lançado, os BBcream viraram febre, muitas marcas lançaram sua versão MUITAS blogueiras falaram deste produto e eu fui lá e comprei!! Porém eu achei ele pegajoso, melequento, não se adaptou a minha pele e ME DEU ESPINHAS! Eu sei que pode ter sido apenas comigo, por isso digo mais uma vez que na minha pele não se adaptou. Ele não foi barato, paguei mais de 40 reais nele e eu não me lembro qual foi o fim dele, acho que dei para minha prima testar no blog dela, mas não tenho certeza.

Blog da minha prima

C02500LRE00_Z

 

Eu li que este aqui seria o perfeito substituto para o The Porefessional, a princípio era LINDO MARAVILHOSO tinha FINALMENTE encontrado um produto que substituiria meu primer favorito da VIDA! Porém, foi ilusão! Se eu uso ele todos os dias, ele também me dá espinhas…ele não é horrível, não dei o meu, mas não uso sempre…ele foi R$29,90 por isso não choro tanto, pois ainda dá para usar e não foi tão caro, mas me decepcionei mesmo assim…

Batom MAC Vegas Volt
Batom MAC Vegas Volt

Comprei este batom pois queria uma cor bem vibrante a LA VERÃO, mas me dei mal, eu não uso ele pois acho que deixa os meus dentes amarelados mais amarelados ainda…. não foi barato, comprei no Brasil na época que a MAC não tinha reduzido seus valores, acho que foi meu segundo batom da MAC e esta aqui em casa parado…provavelmente use ele para fazer um back to mac.

batom-liquido-mate-quem-disse-berenice-rosali-01

 

Primeiramente, gostaria mais uma vez de dizer que não tem nada ver com a Bru do Pausa para Feminices, mas no google esta era a foto mais bonita do produto, eu AMO a Bru e o trabalho dela, mas separei esta foto para vocês verem a cor do batom e o batom, queria ter pego assim para o Vegas Volt também, mas não encontrei nenhum foto legal =(

Comprei o Rosali junto das outras cores dos Batons Líquidos Matte da Quem Disse Berenice, escolhi apenas ele como um tom mais claro, ele parecia lindo nos lábios da Bru, e de fato ele é LINDO, mas nos meus lábios ele CRAQUELA muito rápido e deixa as linhas dos lábios MASTER marcados, mesmo aplicando lipbalm antes! Fiquei bem chateada e provavelmente doarei ele para quem me pedir primeiro rs.

{83474C37-B4E8-4D6A-9F66-4043DCC72D2F}_Studio-Fix-Fluid-SPF-15_500px

 

Por último e não menos importante! A Base da MAC, comprei a Studio Fix Fluid na esperança de ser a base da minha vida, li várias resenhas sobre ela, pesquisei tons, fui na loja testar e comprei!

Mas não me apaixonei por ela, muito pelo contrário, com o tempo aprendi a ODIAR esta base! Ela deixa cara de reboco, mesmo quando aplicava com a Beauty Blender dava para perceber que eu estava de base e eu prefiro bases mais naturais. Na época eu ainda não tinha muita noção de maquiagem então me perdoo por este crime HAUHAUHUHU. Outro problema que eu tenho com a marca é que as bases dela tende a ficar rosa em mim, na luz da loja esta ok , mas quando passo de novo e vejo em casa, parece que estou de máscara ahuahuhauhau. E para minha dor, ela foi cara…. acho que paguei R$139,00 (ok tenho bases mais cara, mas pelo valor e como o produto se comportou em mim…não valeu a pena).

Enfim..é isso gente…

Alguém já comprou algo que botava a maior fé e não gostou? Me contem nos comentários!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

