Filme: O Quarteto Fantástico

Oie!

Tudo bem gente?!

HOJE vim falar da minha MAIOR decepção MARVEL do ano (eu acho)!

Eu estava MEGA ansiosa para este filme! Pois eu não gostava do elenco nem do enredo do primeiro filme…MAS PORÉM CONTUDO ENTRETANTO, eu não sei o que fizeram com esse filme!

O trailer é assim LINDO!! Link abaixo!

TRAILER

Mas eu não sei, não sei mesmo o que aconteceu com a Marvel…. e o PIOR, fiquei esperando a cena extra e ela NÃO aconteceu!

Na minha opinião o filme não foi bem explorado, nenhum dos personagens cativam, o enredo foi fraco, o filme acaba assim…do nada HAUHUAHAUHAUHA, sério…decepção total!

Agora é esperar que o elenco surpreenda no próximo filme de vingadores, pois Guerra Civil tem a participação do Quarteto Fantastico.

Em todos os filmes tem a participação de Stan Lee, eu sinceramente, não o encontrei neste filme HUAHUAHUAHAU. Quem encontrou?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

