Pulseira estilo Life – Pandora

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim mostrar minha pulseira estilo life-pandora!

Eu sinceramente acho a pulseira da Vivara e da Pandora caras, até porque não uso sempre, então optei por comprar uma alternativa mesmo.

Comprei minha pulseira na Morana e paguei R$69,00 ( a minha é no tamanho G ).

Os berloques eu comprei em um site que encontrei na internet chamado Regina Harit.

Os berloques foram entre 20 a 60 reais e são de ótima qualidade.

Não lembro exatamente o valor de cada um, lembro apenas que o de concha foi o mais caro.

Regina Harit – SITE
wpid-wp-1438312287208.jpeg

 

Bom, vamos ver se eu consigo explicar, da esquerda pra direita:

Signo: comprei meu signo (sou virginiana) para representar meu nascimento

Shnauzer: este eu não comprei no site, comprei da mãe de uma amiga minha, ele representa minha irmã, pois ela tem um Shnauzer hahahhahaa

Capelo: representa minha graduação, sou formada em engenharia química

wpid-wp-1438312293623.jpeg

 

Os próximos da para ver melhor nesta foto, começarei da direita pra esquerda agora rs..

Branco: representa minha faixa branca em jiu-jitsu, espero poder trocar por uma pedraria azul um dia e a meta é ter uma preta (pois meu sonho neste esporte é ser faixa preta #sejafaixapretamarcia)

Sakura: esta flor eu comprei na Morana, foi 20 reais, meu primeiro berloque, hehehe, representa o Grupo de Bastidor chamado Cerejeira que eu faço parte, este grupo é da minha religião (sou Budista)

Xícara: representa minha viagem a Curitiba, tomava café na rua 24h então achei que a xícara era um bom representante, MAS magicamente ela tem um outro significado (#ohnomouis), eu cantava uma música da One Direction errada, e neste erro envolvia um CUP OF TEA ahhahahaha

Coruja: representa minha viagem a Brasília

Concha: representa minha viagem a Salvador (saudades Deise S2)

Estrela Natalina: representa minha viagem a Gramado (um dos pontos turísticos que visitei foi a Aldeia de Papai Noel).

Eu estou muito satisfeita com minha pulseira, não tenho vontade de montar uma da Pandora nem da Vivara…mas confesso que queria muuuuito este berloque (abaixo):

charm elza

 

É o vestido da Elza de Frozen S2…

 

Gostaram?

Vocês tem uma pulseira?

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Pulseira estilo Life – Pandora

Deixe um comentário

