Série: HOUSE M.D.

Oie!

Tudo bem gente??

Hoje vim falar de um seriado, que eu acho que é um dos meus favoritos da VIDA!

HOUSE!!

Eu amooooo o Hugh Laurie (um Little hey um Little hou – #quemnunca assistiu Stuart Little?!) e esta série NOSSA 8 temporadas de puro amor!

House MD é um seriado norte americano, criada por David Shore (mas nas últimas temporadas teve apoio do próprio Hugh Laurie), trata-se de uma série sobre um médico Gregory House – um médico resmungão GÊNIO que tem como lema “everybody lies” e acredita que quanto menos você se envolver com seu paciente mais rápido você encontra a cura para a doença dele.

Normalmente ele descobre como a pessoa ficou doente e a cura de forma bizarra, seja reclamando da vida com seu melhor amigo Wilson ou tendo uma conversa idiota com um de seus médicos.

A maior parte dos personagens se envolvem na realidade com a genialidade do médico ranzinza, mas que aparentemente não é capaz de amar ninguém, apenas a si mesmo.

A série teve 8 temporadas (tem todas no NETFLIX) e eu amei TODAS as temporadas.

As temporadas contaram com um elenco que ia e voltava, mas eu não reclamo não pois o Chase esteve presente em sua grande maioria (rs)CHASE S2

CHASE S2

Elenco da Oitava Temporada
Elenco da Oitava Temporada

Eu já estou com saudades da série, mas o lado bom dela ter acabado (e já faz tempo que acabou rs) é que posso me “dedicar” a outras séries.

Vocês assistiram House?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

