The Pretty Reckless

Olá pessoal.

Peço um minuto de silêncio sobre a decepcionante revelação de quem é A em Pretty Little Liars…Obrigada pela compreensão.

 

 

ENFIM…Como estou num clima pesado envolvendo Pretty Little Liars, resolvi falar de uma banda pesada e com pretty no nome: The Pretty Reckless.

Formada em 2009, a banda de rock conta com Taylor Momsen (de Gossip Girl, lembram?) no vocal, Ben Phillips na guitarra, Mark Damon no baixo e Jamie Perkins na bateria. O primeiro single deles, Make Me Wanna Die, ficou em primeiro lugar do UK Rock Chart em 2010. Eles lançaram 2 EP’s, The Pretty Reckless (2010) e Hit Me Like A Man (2012), e dois álbuns de estúdio, Light Me Up (2010) e Going To Hell (2014).

Deixo vocês com dois clipes da banda. O primeiro é da minha música preferida e um dos meus vídeos favoritos deles:

E o segundo é o clipe mais recente da banda:

Curtiram?

Quais atrizes que também sao cantoras vocês gostam?

Beijos da Bruna.

2 comentários sobre “The Pretty Reckless

Deixe um comentário

