Wish List: Base PureSikn Bare Minerals

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje vim mostrar mais um item da minha wish list!

Trata-se da base PureSkin da Bare Minerals.

Vi a Jessica Lopes do Femme Fatale by Jeh falando em váaaarios vídeos de favoritos dessa base e fiquei MORRENDO de vontade de comprar.

Ela custa R$137,00 na Sephora ou lojas da marca.

Quero muito ir numa Sephora para testar e descobrir minha cor!

Desconfio que seja a Bare Ivory, mas quero testar para ter certeza.

Talvez demore para comprar, pois ainda tenho umas 3 bases fechadas esperando para ser testadas S2.

Como eu já disse uma vez, eu prefiro investir em produtos de pele, pois uma pele bonita, não importa o batom que você usar, ficará DIVINO!

E vocês, desejam este item também?!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

