Alerta de Dupe! All fired up MAC x Segundas Intenções Maybelline

image

Oie!
Tudo bem gente?

Vamos falar de DUPE?
Eu já tinha o All Fired Up da MAC fazia um tempo, comprei o Segundas Intenções por conta de um post do Pausa para Feminices que apontavam possíveis batons usados pela Bruna Marquezine no programa Encontro.

Comprei gostei mas não dei muita bola pra ele.
Esses dias estava mexendo nos meus batons para escolher qual eu usaria e percebi que os dois são muito parecidos!

Vamos ver?

image

image

image

image

A diferença:
Eu vi apenas uma diferença  (mas que faz toda diferença) o da MAC tem acabamento matte e o da Maybelline tem acabamento cremoso.
O fato da MAC ser matte faz com que o batom tenha uma durabilidade melhor, mas depois de comer é necessária replicação.

O valor: R$29,90 Maybelline contra R$66,00 da MAC.

Qual eu escolheria: se eu tivesse apenas 30 reais óbvio queo da Maybelline,  mas se eu pudesse comprar p da MAC ficaria com o All Fired Up pela durabilidade nos lábios.

Gostaram?
Vocês tem algum desses batons?

Bjss
Márcia

Deixe um comentário

