Indicação: Joy – Liso dos Sonhos

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje vim dar uma dica para você com cabelos lisos.

Pausa: Bruna falando de produtos? O blog tá pirando?
NÃÃÃÃO!

Vou explicar meu “drama” de cabelo brevemente para vocês.
Nasci com cabelos cacheados. Depois do meu primeiro corte, meu cabelo ficou lisão. Aí entrei na fase rebelde e não curtia cuidar do cabelo, shampoo bastava. Por isso, meu cabelo ficou ondulado, bem volumoso e sem vida. Quando minha vaidade voltou a dar as caras, descolori para o loiro claro (meu cabelo é loiro escuro). Depois ficou quase branco. Ai ele passou por (nessa ordem mesmo) castanho escuro, preto, ruivo, loiro, ruivo, castanho claro, ruivo de novo e hoje ele está voltando para a cor natural. Ufa! (sim, essa foi a versão breve)

Depois de vááááááááááárias hidratações, ele começou a se recuperar e adivinhem? Ele ficou liso de novo! Só que era um liso bem estranho. Ele só ficava legal com secador ou chapinha. Até que, depois de testar diversos shampoos para cabelos lisos, nacionais e importados, vi no insta da Nah Cardoso uma publicidade da linha Joy – Liso dos Sonhos da Bril Cosméticos e resolvi testar.

O que eu achei:
Simplesmente maravilhoso! Logo na primeira lavagem já senti uma boa diferença. Deixei secar naturalmente e ele ficou com muito mais brilho logo de cara. Hoje, depois de um mês usando o shampoo, o condicionador e o creme de tratamento, ele está com o volume na medida certa, um brilho que estou AMANDO e o principal: ele fica perfeito sem secador e sem chapinha! Como costumo deixar ele secar naturalmente, os fios conseguiram se recuperar e estão saudáveis, praticamente sem as pontas duplas que a química provoca.
Mas se você não tem tempo e precisa usar o secador, não se preocupe. A linha Liso dos Sonhos, que ainda conta com um creme para pentear que não testei ainda, possui proteção térmica, resistência à umidade e vitamina B5 que não deixa levantar aquele frizz que nós não curtimos. E tem mais: o cheiro dos produtos é uma delícia! Tenho vontade de ficar cheirando meu cabelo o tempo todo. Obs: o preço é justíssimo \o/

Nessa foto tinha deixado o cabelo secar naturalmente, mas o vento deu uma zoada. É a melhor que tenho, gente. Ainda não lavei hoje, então não rolou tirar foto nova kkkkk.

Quem tem cabelo liso também? Quais produtos vocês aprovam?

 

Beijos da Bruna.

Deixe um comentário