Wish List: Corretivo Alta Cobertura Quem Disse Berenice?

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar de um item da minha WISH LIST (eu sei ela parece interminável auhauhauha), mas hoje é um item de maquiagem nacional!

Trata-se do Corretivo de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice?

A marca trouxe além de 6 cores em tons de pele (bege clara, bege, bege média, bege escura, marrom média e marrom escura) tem mais 4 cores de corretivos coloridos (Salmão, Lilás, Amarelo e Verde).

1. Corretivo Salmão: camufla olheiras escuras. Ele corrige super bem e por ter um tom mais próximo ao tom da nossa pele, é fácil de usar.
2. Corretivo Lilás: camufla sardas para quem vê isso como problema e manchinhas amarelas.
3. Corretivo Amarelo: camufla olheiras arroxeadas. É o mais comum dos coloridos!
4. Corretivo Verde:  camufla áreas avermelhadas.

Eu fiquei SUPER curiosa, pois amo corretivo pra iluminar e contornar, meus corretivos cremosos acabaram então este é um item que eu talvez compre em breve!

O corretivo colorido está R$37,90 e o de tons de pele sai por R$35,90.

Não é dos mais baratos, sabendo que o da Studio Finish da MAC é R$89,00 talvez tenhamos que pensar qual será mesmo o melhor custo benefício…

Você pode encontrar os corretivos nas lojas físicas ou na loja virtual da marca.

Loja Virtual Quem Disse Berenice

Gostaram?

Deixem comentários.

bjss

Márcia

Um comentário sobre “Wish List: Corretivo Alta Cobertura Quem Disse Berenice?

Deixe um comentário

