Acabados do mês

Oie!

Tudo bem gente?!

Eu sei que o mês ainda não acabou, mas vim mostrar três itens que usei muito, adoro, mas acabaram….

Primeiro falarei do Creme Hidratante para Pernas Relaxadas da Goicoechea para pele normal, eu tenho bronzeado palmito, ou seja, SOU MASTER BRANQUELA, por conta disso qualquer esbarrão eu fico roxa (e ainda faço jiu jitsu), sem falar dos vasinhos que fica SUPER aparentes em peles mais claras, este creme hidrata minhas pernas super bem , mesmo na área que tenho uma tatuagem eu passo e hidrata bem! E ele ainda ajuda bastante no relaxamento das pernas. Passo quando acordo e antes de dormir.

Ele custa entre 20 a 30 reais.

Link para comprar o hidratante

O segundo item é a Máscara Facial Purificante de Argila do Boticário, ele hidrata e esfolia a pele.

Usava uma vez por semana e deixa a pele renovada desde a primeira aplicação.

Ele custa R$39,90…meio carinho a primeira vista, mas ele durou quase um ano!!

Link para loja virtual do Boticário

Por último, mas não menos importante, é o Listerine Zero, eu tenho dentes bem sensíveis, então este é o que consigo usar sem sentir dor quando vou fazer o “gargarejo”.

Gosto da refrescancia que o produto propicia, uso após escovar os dentes!

Espero que tenham gostado!

Usam algum desses produtos?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

