Resenha: Blush Blushbaby da MAC

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim contar sobre meu BLUSH DA VIDA!

Eu vi em top 5 de blushs da Lia do Just Lia este blush, demorei um pouco para comprar, mas quando comprei, FOI AMOR!

Sempre que estou na dúvida de qual blush usar eu uso ele!

wpid-wp-1439466035541.jpeg

 

Eu sempre anoto nos meus produtos quando eu abri, para eu controlar mais ou menos a validade, se depois do período ele mudo de cheiro ou consistência.

wpid-wp-1439466032287.jpeg

 

Ele tem um tom de rosa queimado na pele, na bochecha ele da um ar de saúde, OI ACORDEI LINDA E SAUDÁVEL!

Na minha pele, ele dura o dia todo e não preciso retocar!

Custou R$99,00 na loja física da MAC, mas você pode comprar on line na Sephora e no site da loja.

Não é um blush barato, mas a durabilidade na pele e a quantidade que vem do produto fazem valer cada centavinho gasto! (na minha opnião).

Qual o blush favorito de vocês?!

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Resenha: Blush Blushbaby da MAC

Deixe um comentário

