Resenha: Sabonete Líquido The Body Shop “Tea Tree”

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim contar para vocês o que tenho achado do sabonete líquido da The Body Shop, o Tea Tree.

A descrição da marca:

“Uma limpeza facial em gel, ideal para usar diariamente, ajuda a remover o excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Além do mix dos 3 óleos, possui mentol que tonifica e deixa sensação refrescante, pantenol que amacia a pele e evita que ela resseque e glicerina que é um hidratante solúvel em água.”

O que eu senti:

Uso ele como sabonete facial matinal, ou seja, uso para lavar meu rosto todas as manhãs e acho bem refrescante!

O sabonete não faz muita espuma (e vale dizer que fazer espuma não é sinônimo de limpeza, então ok”), rende MUITO e limpa bem. De fato ele não resseca a pele, mas eu não notei MARAVILHAS quanto a oleosidade.

Achei o valor BEM justo, 250mL por R42,00 e como rende, está mais do que bom!

Comprei o meu em JUNHO, uso todas as manhãs e OLHA COMO RENDE!
Comprei o meu em JUNHO, uso todas as manhãs e OLHA COMO RENDE!

De 0 a 10 dou nota 9,5!

Perdeu meio pontinho por eu não sentir diferença quanto a oleosidade da pele.

Vocês podem encontrar este sabonete nas lojas físicas da The Body Shop ou no site da marca.

Link para comprar o sabonete

Espero que tenham gostado!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

