Resenha: Batom Color Sensational da Maybelline COR INVEJA ROSA

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim contar pra vocês de mais uma linda cor de batom da Color Sensational!

INVEJA ROSA!!!

É um batom ROSA sério Márcia?! Não diiiiiiga!

Ele é da linha matte (que é mais sequinha), tem textura bem gostosa de passar nos lábios, mas por ser uma cor mais clara (pelo menos nos meus lábios) ele dá uma marcadinha das linhas de expressão.

A durabilidade é mediana, dura bem mais que a versão cremosa da marca, mas precisa ser reaplicado após comer.

wpid-wp-1440170023204.jpeg
Bala do Batom

É um rosinha bem fofo, que sinceramente me lembra o Please Me da MAC mas eu não tenho mais para comparação…

wpid-wp-1440170019397.jpeg
Amostrinha no braço
wpid-wp-1440170027218.jpeg
Aplicado nos lábios (luz natural)
wpid-wp-1440170030805.jpeg
Aplicado nos lábios na luz artificial

Make completa  e não me perguntem o motivo dessa cara!

Ele custa entre R$19,90 a R$25,00, então vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar.

Comprei o meu em uma drogaria e paguei R$19,90.

Você pode encontrar em drogarias, perfumarias, lojas físicas da Maybelline, lojas físicas e virtual da The Beauty Box.

De 0 a 10, pra mim é 9,5. Infelizmente marca meus lábios, mas nada que um batonzinho cremoso por cima não resolva.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

