Resenha: Corretivo Alta Cobertura e Colorido Quem Disse Berenice

Oie!

Tudo bom gente?!

Algumas semanas atrás eu coloquei como um item da minha wish list os corretivos de alta cobertura e coloridos da Quem Disse Berenice!

Link do post citado acima rs

E eu não resisti!

Primeiro que eu já precisava de corretivos, uma vez que depois de ANOS o meu Studio Finish da MAC acabou…

Daí fui na loja, vi as cores, gostei e comprei dois!

wpid-wp-1440120724999.jpeg

Escolhi a Cor 01 (bege claro) para iluminar e esconder as imperfeições e a cor Amarela para minhas olheiras.

Eu achei o produto fácil de aplicar e a textura é bem fininha.

A Cor 01 sozinha não causa a mesma aparência que o Studio Finish da MAC, mas com o Amarelo por baixo fica bem parecido.

Como ele tem textura fina e eu precisei aplicar duas camadinhas, talvez ele não vá ter o mesmo rendimento do corretivo da MAC, mas eu estou gostando MUITO destes corretivos!

Comprei na loja física da Quem Disse Berenice, paguei R$35,90 no de alta cobertura e R$37,90 no colorido.

Se sua pergunta for “você compraria de novo?!”, minha resposta seria “não sei”..

Por mais que eu tenha gostado, acredito que tenha outras marcas com uma proposta semelhante e talvez um preço mais amigável. Eu gosto muito de investir em produtos de pele, mas não sei se eu esperava ter encontrado o substituto do Studio Finish da MAC pela metade do preço e fiquei meio triste sabem…pois o corretivo da MAC custa R$89,00 e para ter o mesmo efeito precisei de dois corretivos da Quem Disse Berenice que somados deu R$73,80…então é um item a se pensar…

Nota de 0 a 10: 8,5 pois eu esperava um pouco mais de cobertura para um corretivo de ALTA COBERTURA

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Um comentário sobre “Resenha: Corretivo Alta Cobertura e Colorido Quem Disse Berenice

Deixe um comentário

