Ligth in Blue da Dolge & Gabbana – O PERFUME DA MINHA VIDA

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar sobre o perfume da minha VIDA!

{24AD90BF-E506-47C8-8ABC-44CEE739D997}_ll225

Segundo a marca:

“O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.

Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.”

O que eu penso: ELE TEM CHEIRO DE OI ACABO DE TOMAR UM BANHO!!

Ele é cítrico, dura bem na pele e te deixa com um frescor maravilhoso!

Já estou no meu terceiro frasco de 100mL!

O que mais gosto nele é que não fica enjoativo, uso de manhã, de noite, não importa a ocasião! USO ELE E USO DE NOVO E DE NOOOOVO!

Não me canso.

O único problema é que ele não é um perfume barato no Brasil…100mL custa 445 DILMAS!

Da última vez que comprei, peguei um kit de natal onde vinha o perfume de 100mL, um perfume tamanho travel size e um hidratante com o mesmo cheirinho DELÍCIA do perfume por 339 DILMAS!!! Valeu cada centavinho!

Qual o perfume da vida de vocês?!

bjss

Márcia

Um comentário sobre “Ligth in Blue da Dolge & Gabbana – O PERFUME DA MINHA VIDA

Deixe um comentário

