Resenha: Batom Tracta Blogs Just Lia

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim mostrar um dos meus batons da Tracta blogs da linha da Lia Camargo do Just Lia.

EU AMO a Lia do Just Lia! Certeza que ela é uma das minhas blogueiras favoritas!

Assim que a linha saiu eu quis comprar tudo! Mas comprei apenas 2 batons!!

wpid-wp-1441282224014.jpg

A cor que vou mostrar hoje é o Doll Matte, ele é bem sequinho, o mais sequinho das 3 cores lançadas pela blogueira.

É um tom boca alaranjado (na minha opinião), perfeito para o dia-dia.

Luz Natural
Luz Natural
Luz Artificial
Luz Artificial

Gosto muito deste batom, a durabilidade é média, precisando reaplicar quando como algo.

Eu acho que ele marca um pouco as linhas dos meus lábios, mas gosto dele mesmo assim.

Sem falar que as embalagens são muuuuuito fofas!

De 0 a 10 dou 9, pois infelizmente só da para comprar no site da Tracta e demora MUITO pra entregar…eu prefiro comprar as coisas vendo elas nas minhas mãos ahuahuhauah.

Vocês tem algum item desta coleção?

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Resenha: Batom Tracta Blogs Just Lia

Deixe um comentário

