Resenha: Sombra COQUETTE da MAC

Oie!,

Tudo bom gente?!

Hoje vim falar sobre minha sombra favorita para preencher minhas sobrancelhas!

Eu sei que poderia ter escolhido uma mais baratinha, mas experimentei ela na loja e ficou perfeita!

Tenho algumas falhas na minha sobrancelha e com sombra eu acho que fica mais natural que com lápis o preenchimento.

wpid-wp-1440293173069.jpeg

Comprei a minha em PAN para fazer uma paletinha, mas como da pra ver, derrubei algumas vezes, daí que ela ficou assim toda quebradinha…

wpid-wp-1440293169068.jpeg

Na pele ela fica meio acizentada, mas na sobrancelha eu achei que ficou perfeita.

Uso ela também para esfumar quando maquio os olhos.

Custou R$39,00 e o PAN só vende nas lojas da MAC, não tem na Sephora.

Eu até procurei uma opção nacional para ser mais barato, mas não encontrei nenhuma que ficasse como ela fica nas minhas sobrancelhas.

De 0 a 10 dou 10, pois mesmo sendo R$39,00 ela dura muito!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

 

3 comentários sobre “Resenha: Sombra COQUETTE da MAC

Deixe um comentário

