Resenha: Batom NARS Rikugien

Oie!

Tudo bom gente?!

Hoje vim mostrar um batom que ganhei da Sephora!

No mês do seu aniversário é só você passar em uma loja com um documento seu com foto, que você ganha um presente.

Eu ganhei uma caixinha com dois batons pencil da NARS e ainda por cima, duas cores que eu QUERIA!

Veio o Cruella e o Rikugen, hoje falarei do segundo batom.

wpid-wp-1441721145431.jpg

Estes batom é em forma de lápis e vem com uma tampinha bem boa.

wpid-wp-1441721149857.jpg

A foto saiu um pouco iluminada demais, mas da para ver o nome do batom e que é da linha SATIN, que é uma linha mais cremosinha.

Luz Natural
Luz Natural
Luz Artificial
Luz Artificial

Eu achei ele bem parecido com o TWIG da MAC, que é meu favorito da vida, posso fazer uma comparação no blog mais pra frente.

De 0 a 10, dou 8, pois no Brasil ele é CARISSIMO! R$105,00 por um batom (todas choram) e uma coisa que não gostei nele, é que precisa apontar e eu ODEIO apontar coisas rs.

link da loja virtual da Sephora

Espero que tenham gostado.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

