Wish List: Base Genius Gel da Marc Jacobs

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar de mais um item da minha interminável wish list!

A base da famosa marca Marc Jacobs, a Genius Gel.

Li muito sobre ela, muitas blogueiras falam dela devido a textura, cobertura e acabamento ser INCRÍVEL!

Eu fui na Sephora outro dia com minha amiga Polly e AMEI!

Minha pele ficou muito natural, a base transferiu muito pouco e durou o dia toooodoooo!!!

Sem marcar muito os poros durante o dia.

ENFIM MARAVILHOSA #jaquero

Me contem se tem alguma base que vocês desejam muito!

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

