Wish List: Óculos de Sol Redondo

Oie!

Tudo bom gente?

Óculos de sol redondo está super em alta!

Eu estou alucinada por óculos de sol redondo, desde que vi um vídeo de comprinhas da GFlores do Borboletas na Carteira… eu procuro ALUCINADAMENTE por este modelo desde então..e NADA ainda.

Eu li que este modelo é da Miu Miu, mas já foi copiado por várias marcas…mas eu ainda não encontrei um para mim!

Se souberem onde encontrar me aviseeem!!!

E vocês?!

Tem algum óculos de sol na wisj list de vocês?!

Deixe um comentário

