Os feijõezinhos de todos os sabores

Oie!
Tudo bem gente?
Para quem não sabe eu sou alucinada pelo mundo Harry Potter!
Um dos meus sonhos é ir para o parque temático do livro na Universal!
Li todos os livros e foi este título que despertou a leitura na minha vida!

Mês passado minha irmã esteve nos EUA e trouxe pra mim esses feijõezinhos e nossa…tão fiel ao livro q tem até cera de ouvido! E digo que é horrível hahahaha.
De todos os sabores descritos na caixa, tive a sorte de pegar de sabor gostoso apenas o de melancia…
Eu não ia falar dessas balinhas, mas gostei tanto e foi tão divertido comê-las com os amigos, que recomendo a compra desta iguaria!

Nunca vi vendendo no Brasil, mas tiver alguém conhecido indo viajar, vale a pena pedir pra trazer!

Curtiram?
Bjss
Márcia

Deixe um comentário

