Esponja para Aplicação de Maquiagem Oceane

Oie!
Tudo bem gente?

Desculpa a ausência no feriado…mas a internet estava beeeem ruim onde eu estava :(.

Mas já estou de volta e hoje vou falar de algo que não veio substituir minha beauty blender, mas veio preencher o vazio da minha que esta bem velha….

Para que não sabe a beauty blender é uma esponhinha mágica que auxilia na aplicação de maquiagem.
Desde que comprei a minha, testei várias esponjinhas nacionais para encontrar algo parecido….sem muito sucesso…até encontrar a da Oceane!

image

Comprei esse modelo que vem uma esponjinha rosa média e outra num pincel.
Achei elas bem macias e muito boas para aplicar maquiagem!!
A pelfica delicada e sem marquinhas que os pincéis costumam deixar.

Aívcs me perguntam “mas por que ela não substitui sua beauty blender?”
Bom…apenas por um motivo…ela fica suja e não importa o que eu passe que ela não ficou limpa novamente.
Óbvio que pelo valor perto da beauty blender vale muito a pena! Até o porquea marca ainda não é vendida no Brasil e mesmo se vendesse seriaum absurdode caro hahahaha..
Se ela ficasse mais limpinha quando lavasse seria perfeita.

Paguei R$27,90 na minha em uma perfumaria.

Gostaram?
Bjss
Márcia

Deixe um comentário

