Uma paixão chamada: Cílios Postiços

Oie!
Tudo bem gente?!

Hoje vim falar de algo que eu achava uma besteira em maquiagem, mas hoje em dia quando quero uma mega produção eu não dispenso!!

Cílios Postiços!!!

Na primeira tentativa de colocar, no maior parte dos casos, é um fiasco! Mas assim como delinear é uma arte, colar cílios também é!

Separei os que eu tenho e amo pra vocês verem!

image
Made in aliexpress (joguei cílios postiços 10 pares) e achei esse, foi por volta de 5 reais
image
Made in aliexpress, achei na mesma categoria que o anterior. Paguei por volta de 7 reais
image
Este é da Duo e veio com uma cola, foi uns 30 reais
image
Este é da Daiso, foi R$6,99 mas nunca mais achei pra comprar

Eu não achei nenhuma foto que ficasse perceptível que eu estivesse de cílios postiços. Meus cílios são curtos e retinhos, quando eu uso cílios postiços fica bem natural e parece apenas que passei rímel hahahahah.

Gostam de cílios postiços?

Bjss Márcia

Um comentário sobre “Uma paixão chamada: Cílios Postiços

Deixe um comentário

