Atualização pulseira estilo Life

Oie!
Hoje vim mostrar meus novoa pingentes!!!

Fui até a Barão de Parapaniacaba numa loja chamada Gamil Jóias que fica em uma galeriazinha.
Lá tem os berloques mais lindos do mundo!

image

Peguei essa coroa pois amo Coroas e ela me lembra Frozen e Frozen me lembra let it go e let it go me lembra minha amiga Pollyana!

image
Bode, Fusca Azul, Caveira, Saco de Dinheiro e Batom

O bode, o fusca azul, a caveira e o saquinho de dinheiro um amigo escolheu pra representar ele.
O batom é pra representar minha amiga Elisa.

Agora estou na saga atrás de uma Kombi para simbolizar a Bruna que escreve no Blog e nosso amor por 1D.

Gostaram?
Bjss
Márcia

Deixe um comentário

