Mais uma atualização da Pulseira estilo Life/Pandora

Oie!!
Tudo ben gente?

Eu não achei que voltaria tão cedo pra falar da minha pulseira, mas fui de novo na Gamik Jóias e é quase impossível ir lá e não comprar nada!

image
Kombi azul (aka laranja)

Eu queria a kombi vermelha para simbolizar minha amizade com a Bruu, mas por motivos de loucura… a kombi na verdade é laranja e não tem esse berloque….ai comprei a azul pra lembrar deste erro bizarro de cor e dos olhos do Harry/Niall/Louis.

image
Chapéu de Feiticeiro

Eu sei que é o Chapéu que o Mickey usa no Fantasia, mas não deixa de ser de bruxa e Florianópolis tem formato de cara da bruxa e eu viajei pra la recentemente.

image
Signo de Aquário

Meu amigo Mike é quase o dono dessa pulseira hahahah, ele só não tem mais berloques que eu nela kkkk.
Mas é que eu acho que somos amigos de outra vida…então tem várias coisas que eu vejo e lembro dele…e este é o signo da figura.

Bom é isso!

Gostaram?
Bjss
Márcia

Deixe um comentário

