Filme: A Colina Escarlate

Oie!

Tudo bem gente?

Faz tempo que eu não falo sobre filmes né?

Fui assistir na semana passada A COLINA ESCARLATE e vim falar o que eu achei sobre o filme.

Sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston – AKA LOKI), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska – AKA ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain – eu sinceramente não me lembro de ter visto essa doida antes), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Posterposter-crimson-peak-tom-hiddlestoncolinaescarlatepersonagem3

O que achei: Sério, esse filme é de terror, mas não é daqueles que você vai se borrar de medo, ele dá sustos. Eu gostei bastante, pra mim valeu muito a pena. A história é meio doida, mas interessante. Sem falar do lindo TOM HIDDLESTON!!!

ahuahuahuahuahuaha

Bom espero que tenham gostado.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

