Resenha: Nutriganics Drops of Youth da The Body Shop

Oie!
Tudo bem gente?

Hoje vim falar de um produtinho que eu comprei no intuito de substituir meu skinceuticauls.
Ele éum serum que promete prevenir o envelhecimento.

image

Para utilização eu pingo 3 gotas e passso em todo rosto e pescoço.

image

image

Levei alguns segundos pra entender que o conta gotas funcionava dessa forma…apertando a tampa hahahhaa.

Sinceramente não acho que o conta gotas funcione que é uma maravilha, mas me viro na hora de usar

image

O produto rende bem, tenho e uso todos os dias desde junho.

Agora o que eu achei: tenho 30 anos e não acho que apareceram muitas linhas de expressão rs, mas sinto minha pele mais bonita e bem tratada desde que comecei a usar.
Mesmo sendo em forma de óleo, minha pele que é mista não se tornou mais oleosa.

Tenho gostado muito do produto, compraria novamente depois que acabar!

O frasco de 50ml custa R$179,00 nas lojas físicas da marca ou na loja virtual.

Gostaram?

Bjss
Márcia

Deixe um comentário

